11 99240-6328 | 11 3872-0802 | 2574-9177 comercial@rentalcom.com.br

Concreto aparente

o concreto aparente é utilizado na estrutura (pilares, vigas e lajes), em pisos, fachadas, paredes internas e bancadas de edificações residenciais ou comerciais, pontes, viadutos, garagens, estações de metrô, museus e shoppings.

Embora dispense pintura – e até mesmo reboco, chapisco e revestimento – esse material precisa de um tratamento que o proteja de intempéries. “Pode ser silicone, verniz ou impermeabilizante para selar o material contra umidade e fungos”.

Para um bom resultado, é importante contratar mão de obra especializada, usar os equipamentos corretos, como fôrmas, por exemplo, e atentar para a qualidade do concreto.

Concreto colorido

ANDAIMES

Ideal para pisos, calçadas e fachadas, também é bastante usado para marcar áreas específicas de um projeto. O concreto colorido pode ser feito com cimento cinza ou branco, dependendo da tonalidade desejada. Sua principal vantagem é a durabilidade da cor, graças aos pigmentos à base de óxidos adicionados à mistura e que tornam a pintura desnecessária.

Cimento queimado

Bastante popular, o cimento queimado é muito utilizado em ambientes internos ou externos por ser um material bem estruturado, barato, fácil de limpar e que proporciona um ótimo resultado estético.

Massa decoratta para acabamento do grupo votoram.

O grupo Votoram trabalha com uma massa chamada decoratta que  é uma massa para acabamento fino de baixa espessura, fácil de aplicar, com alta aderência e resistência, indicada para o acabamento de paredes e tetos em áreas internas.

As principais vantagens do produto.

  • Não existe a necessidade de lixar.
  • O processo de secagem do produto é de 30 a 40 minutos entre uma demão e outra (a massa corrida demora de duas horas e meia a três horas para secar);
  • Não existe a necessidade de mais que 2 demãos.
  • Cada saco de 15 kg rende de 30 a 40 m² por demão de 1 mm a 2,5 mm;
× Fale no WhatsApp!