11 99240-6328 | 11 3872-0802 | 2574-9177 comercial@rentalcom.com.br

Constituída há mais de duas décadas, a Rentalcom tem se destacado no mercado de aluguel de andaimes, entregando a domicílio andaimes tubulares em qualquer região da grande São Paulo. Com grande eficiência, a locação é feita por metro de altura e pode ser contratada por períodos de 7, 15 ou 30 dias.

Tendo uma equipe altamente especializada para ajudá-lo a identificar suas necessidades na hora da locação, a Rentalcom oferece equipamento de primeira linha, com andaimes tubulares fabricados em aço carbono e pintados por imersão, seguindo as normas NR18 e NBR6494 da ABNT.

Mapa de zoneamento da cidade de São Paulo

Mas o que é aço carbono? O que mais os andaimes da Rentalcom tem de especial?

O aço carbono é uma liga metálica formada por ferro (de 0,008 a 2,11%) e carbono, conferindo ao aço grande solidez. Além de serem feitos nesse material, os andaimes tubulares que nossa empresa oferece tem as ponteiras dos painéis trefilados no tubo, ou seja, sem solda, o que garante maior resistência. Possuem ainda acessórios como rodas, sapatas reguláveis, guarda-corpo e plataformas metálicas antiderrapantes.

Em quais situações eu preciso usar andaimes?

Andaimes tubulares são utilizados para atingir lugares altos onde o uso de uma escada é perigoso ou não comporta todos os materiais necessários para o serviço. Podem ser usados para:

  • Elevação de Materiais
  • Pintura de paredes e fachadas
  • Aplicação de texturas
  • Montagem de placas e “displays”
  • Limpezas em geral

Quais são os andaimes disponíveis pela Rentalcom?

A Rentalcom disponibiliza para locação andaimes com medidas de 1,00 x 1,00, 1,50 x 1,50 e 1,50 x 1,00 e mantém equipe altamente treinada para montagem do equipamento. Entrega e retira de seu domicílio em períodos de 7, 15 ou 30 dias. Proporciona aos seus clientes todos os acessórios pertinentes para a correta utilização. Dispomos ainda de balacins, para fachadas prediais, com sistema de freios automáticos blindados, ligados diretamente a manivela, em conformidade com a NR18 da ABNT.

E como alugar um andaime?

Envie um pedido de orçamento ou ligue para a melhor empresa de locação de andaimes da zona sul de São Paulo. A Andaimes Retalcom, com grande experiência neste tipo de serviço, terá grande prazer em atendê-lo com presteza e atenção às suas necessidades. Ligue para (11) 3872-0802 agora mesmo e solicite seu andaime.

× Fale no WhatsApp!