11 99240-6328 | 11 3872-0802 | 2574-9177 comercial@rentalcom.com.br

O andaime tubular em sua conjuntura é uma plataforma necessária para a execução de um serviço em área elevada, onde não tenha como ser executado em condição de segurança á partir do solo.Andaime tubular

Os andaimes tubulares são utilizados para limpeza em fachadas, serviços de construção civil, reformas em geral, demolições e pintura. As condições gerais dos andaimes tubulares devem ser observadas da seguinte forma conforme a ABNT, Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Os andaimes tubulares devem, em sua conjuntura, ser projetados para resistir a sua capacidade de carga, normalmente indicada em manual fornecido pelo locatário. O acesso ao andaime tubular em sua fase de montagem deve ser isolada a todos, com exceção a equipe de montagem. O andaime tubular em conformidade com a NR18 deve ser composto de plataformas metálicas, diagonais para travamento, escadas laterais, guarda corpos com rodapé, rodas ou sapatas.

Entregamos e retiramos os andaimes tubulares em qualquer região de São Paulo e grande São Paulo, possuímos uma equipe especializada na locação e venda de andaimes tubulares, aguardando a sua ligação para identificar qual a real necessidade em sua locação.

 

× Fale no WhatsApp!